quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Boa noite...
Faz um tempinho que não escrevo nada, realmente está bem corrido pra mim... Voltei a trabalhar no hotel que eu trabalhava na beira mar, e realmente lá está uma loucura de eventos.;.. não que eu não goste, mas estava corrido. Mas tenho que admitir que a partir do momento que criei um blog tenho que postar, e contar e mostrar não é...
Fiz vários eventos, entre eles jantares com mini sobremesas e coquetéis com produções muito legais...
mini torta mousse de limão
Essas são as mini sobremesas que estou fazendo para os almoços e jantares, estão lindas, e agradeço a minha maravilhosa equipe que sempre se entusiasma e me ajuda em tudo.
mini pudim de tapioca com farofinha crocante e côco seco

verrines de chocolate

torta mousse de chocolate branco com cristais de açucar

 As verrines são bem legais pois podemos inventar muito, e fazer qualquer combinação, e ficam excelentes, aqlem disso podemos brincar com o gosto e textura... tipo essa ao lado, com crumble (uma espécie de massa crocante, feita de massa de biscoito com granola, ou aveia, ou linhaça... enfim o que der na telha) que é crocante (primeira textura), depois um mousse de chocolate (doce, cremoso e gelado) e depois uma calda de frutas vermelhas (amarguinha e pedaçuda).
Nas verrines podemos fazer salgadas e doces, faço uma de tabule com berinjela picante que fica excelente...
Na verdade as verrines são ótimas pra se você quiser criar algo pra receber alguém ou mudar uma sobremesa ou uma entrada... enfim algo diferente...







Por isso leve como uma ótima ideia pára dar uma inventada e fazer algo diferente...
Na próxima farei um espaguetti de abobrinha com molho rustico de tomate e manjericão... ficou excelente e super light!!!
Boa noiteeee...


Nenhum comentário:

Postar um comentário